Primeiro dia de aulas

21-09-2012 21:19

Foi com grande euforia para muitos "caloiros" que se iniciou o 1º dia do novo ano escolar. Foi o dia em que os novos alunos tiveram o seu batismos nesta escola. Tudo correu com a normalidade que seria de desejar.
À nossa associação, foi cedida pela direção da escola, a sala de vídeo onde nos apresentarmos aos pais, tendo sido dada uma pequena palestra para darmos a conhecer um pouco daquilo que é a associação assim como relembrar alguns conselhos que poderão ser úteis ao longo do ano.
A meio da manhã foi servido um pequeno lanche oferecido pela nossa associação que para além de aconchegar alguns estômagos, serviu também de pretexto para o convívio entre professores, pais, alunos e técnicos de ação educativa.

jr

Associação de Pais e Encarregados de Educação EB2,3 Paços de Ferreira
Escola Básica de Paços de Ferreira
Rua da Escola Preparatória, 152 -
4595-202 Meixomil

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode