Esclarecimento

16-11-2012 21:35

Comunicado da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica de Paços de Ferreira

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica de Paços de Ferreira vem por este meio esclarecer a comunidade escolar, o porquê da não realização do magusto e dos jogos tradicionais que consta do plano anual de atividades.

Assim, esclarecesse que a atual direção tomou conhecimento do plano anual de atividades uma semana antes da data de realização do evento, não conseguindo de todo agilizar todas as condições para a realização do mesmo, de modo a garantir o seu sucesso.

Por outro lado, tendo consciência da dificuldade em mobilizar os pais e encarregados de educação para a escola, só pela realização de um evento que não envolva a participação ou dinamização de alguma atividade por parte dos alunos, objetivo idealista. Neste sentido, a direção da associação de pais e encarregados de educação em acordo com a direção da escola, decidiu não realizar o evento, uma vez que as possibilidades de adesão do parque escolar seria uma grande incógnita. Tal decisão foi tomada de consciência e nunca com o objetivo de desvalorizar o trabalho desempenhado pela anterior direção. Mas conscientes da nossa participação em nome de todos os pais e encarregados de educação comprometemo-nos a ser uma associação ativa e participativa.

Bem-haja a todos!

A presidente

Associação de Pais e Encarregados de Educação EB2,3 Paços de Ferreira
Escola Básica de Paços de Ferreira
Rua da Escola Preparatória, 152 -
4595-202 Meixomil

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode