Adeus!

01-11-2012 21:33

Chegou o momento de dizer adeus. Esta é a ultima mensagem que publico neste blog na qualidade de dirigente da Associação, não querendo terminar sem deixar aqui algumas notas.

Durante o tempo que liderei esta equipa, não nos poupamos a esforços para cumprirmos os objetivos a que nos havíamos proposto, assim como sempre respondemos afirmativamente a todas as solicitações feitas pela direção da escola. Sempre, e volto repetir, sempre que fomos solicitados, nunca esta direção disse não.

Estou de consciência tranquila pelo dever cumprido e pelos atos que tomei enquanto presidente da direção. Sempre assumi as minhas responsabilidades. Quanto a atos tomados individualmente e fora do âmbito da direção, não me posso responsabilizar nem pedir desculpas por isso.

Para terminar, a associação congratula-se por ter honrado todos os compromissos que assumiu e ainda ter deixado para a nova direção um saldo confortável, que esperemos, seja utilizado com sensatez.

À nova direção desejo votos de sucesso.

Para finalizar, os meus sinceros agradecimentos à equipa que comigo colaborou desinteressadamente e quantas vezes sacrificando o aconchego do lar e o convívio familiar para estar presente nas reuniões ao serviço da nossa comunidade escolar. Como disse no título, "Adeus", este adeus não é um até nunca mas sim um até já. Espero voltar a aparecer por "estas bandas" como comentador a menos que me censurem ou bloqueiem.

Joaquim Ribeiro

Voltar

Contactos

Associação de Pais e Encarregados de Educação EB2,3 Paços de Ferreira
Escola Básica de Paços de Ferreira
Rua da Escola Preparatória, 152 -
4595-202 Meixomil

937416453

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode